segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A arte de botecar

Eu estava escrevendo um post sobre situações desagradáveis que passamos com pessoas semi-desconhecidas quando temos por exemplo que almoçar com elas...Mas o tema simplesmete não desenrolou...e como eu tô meio deprezinha, o que eu fiz ? Entrei no site da Boehmia para curiar, lembrando que a Ana P. havia comentado sobre o acontecimento anual do Boteco Boehmia...e na sequência entrei nesta página...

E isso me fez querer em plena segunda-feira ás 9h da manhã, querer um copo de cerveja (grande de preferência) e quem sabe um risoles de calabresa com queijo, um escondidinho de carne seca ou ou quiçá um pastelzinho bem estilo paulista mesmo...

Houve uma enchente de água na minha boca...

A quem entrar no site, é possível resistir a essas imagens ? fala sério !

Então, um salve ás pessoas que, como eu, amam ir a um boteco, um bom papo com amigos, tomar uma breja boa e saborear um delicioso petisco, e pro inferno que estes contenham gordura saturada, gordura isso ou aquilo e o escambaul...

4 comentários:

Ana P. disse...

Ai, que merda de blogger, fiz um comentário e deu erro!!!

Mas, como eu dizia, você sabe que eu sou verdadeira adepta da arte de butecar! Adooooooooooooooooooooro cerveja, adooooooooooooooooro a presença dos amigos, adoooooooooooooro quitutezinhos de buteco!

Se quando vc voltar não der tempo de irmos votar no BB, podemos ainda ir à Festa da Saideira!

\o/

jujudeblu disse...

Nhunf,
Digo que gosto de botecos tbm, com os amigos tbm.
Digo que to triste porque a página não abriu.
E digo que...
Ah, deixa pra lá...
Beijo...

Unknown disse...

Mas que maldade esse papo, não?

Márci disse...

Eu preciso, necessito, desesperadamente....botecar.