sábado, 13 de outubro de 2007

Nada pra fazer?

Pra quem mora em São Paulo/capital e adjacências: a cidade vai estar mega lotada de eventos nesse próximo final de semana! Tem pra todo gosto e todos os bolsos, coisas divertidas ou nem tanto para se fazer. Não tem nem como ficar em casa, viu?

Dia 19 de outubro começa a 31ª Mostra Internacional de Cinema, com 467 filmes nacionais e estrangeiros. Vai ser muito mega power difícil você não achar NADA que agrade! Sou capaz de apostar com qualquer um aqui que ninguém NUNCA assistiu tanto filme na vida! Hahahahaha! A mostra vai até 1º de novembro, então tem tempo pra vocês acessarem o site e descobrir algo bacana, até montar um grupinho pra assistir e comentar depois!

Também neste final de semana acontecerá o GP Brasil de F1 2007, pra quem curte a parada e tem dinheiro disponível, estar lá, ouvindo o ronco dos motores deve ser deveras emocionante! Eu gostaria de um dia ir assistir, aliás... IREI ASSISTIR! Mas não este ano, claro! Mas se você quiser ir, ainda dá tempo, tem alguns ingressos ainda disponíveis, o mais barato está R$ 1215,00. Passa no cartão de crédito e parcela tudo, bem!

E pra quem curte... o mês de Outubro já é conhecido por ser o mês do Boteco Bohemia, são 31 dias em que 31 botecos da cidade disputam para ver quem serve o melhor quitute! Durante muito tempo eu fui mega fã da Bohemia, atualmente já não faço tanta questão. Mas o Boteco Bohemia é legal, porque você pode conhecer bares diferentes, de diferentes regiões de Sampa, além, é claro, de experimentar comidinhas maravilhosas, acompanhadas de uma bela cerveja! Gente, quer mais o quê?? Reúne aí os amigos e vá botecar!

Bom... esses são apenas alguns exemplos do que tem acontecendo em Sampa este findi/mês. Tem outras zilhões de coisas acontecendo! Afinal, nós que moramos em Sampa temos que fazer por merecer. Então tirem a bunda da cadeira e vão se divertir!

4 comentários:

Márci disse...

Ah meo...eu daria quase tudo para poder estar em sampa e aproveitar qualquer uma dessas coisas e outras mais que essa cidade maravilhosa proporciona...Nhunf.

Eu tb morro de vontade de ir assitir a F1, não tinha noção de que era tãããããooo caroooo, mas quem sabe um dia....Sim ! Podemos até ir juntas ! Olha que legal !

Eu tô cansada de não fazer nada nesse lugar, e eu to morrendo de saudade do cafézinho brasileiro by the way...

Claudia Lyra disse...

Colunista cultural!!! Olha só isso! Essa sua faceta eu não conhecia...

neutron disse...

E abrimos a nova seção "Ana P. recomenda", todos os sábados aqui no Blogspot! hehehe

Ahhh, queria ter tempo pra aproveitar tanta coisa legal, viu! Tempo e tempo ($)!

jujudeblu disse...

Um dia eu vou lá conhecer,,,