quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Não basta ser gay...Tem que ter "talento"....

Estava eu a pensar sobre o que poderia postar neste blogue...Como a idéia inicial é falar sobre coisas diversas, imaginei o que geralmente converso com meus companheiros quando tomamos o tradicional cafezinho a tarde no trabalho...Os temas mais discutidos geralmente são filmes, ou alguma coisa que um ou outro vê na TV e acha legal...Pensei em fazer um TOP 5 dos programas mais interessantes ao meu ver na TV atualmente, e logo me veio a cabeça o Pânico na TV. Sim, um dos únicos programas que me agrada na TV Aberta...No começo o Pânico na TV fez todo aquele sucesso e talz, e depois foi meio que ficando monótono, fiquei um bom tempo sem assistir, estava meio que enjoada de ver o Silvio e o Vesgo (inicialmente meu quadro favorito era quando eles iam às festas dos artistas e ficavam tirando todo mundo), mas agora o que me atrai no programa é o quadro MEDA...
O primeiro a ir ao ar foi com a Sabrina Sato e o até então desconhecido Christian Pior (seu nome na verdade é Evandro) e depois arrumou-se um outro companheiro para o Christian, Robaldo Esperman (O carioca)....Não deu outra, a galera está indo ao delírio com as sacadas irreverentes que parecem surgir do nada na cabeça do Evandro ao analisar o estilo e o visual das pessoas, seja estas famosas ou seres normais aspirantes a qualquer coisa, dependendo de onde eles estão gravando...Frases como "Pára tudo e chama a NASA" ou o não menos importante "Coraaagem" e ainda o "não sabe joga no google bem", já estão na boca do povo (na minha pelo menos...rsrsrs).
Não me parece haver uma explicação para tal sucesso desse ser....Não é somente porque ele é gay e entende do que se chama "moda", haja visto o não progredido sucesso de outro gay entrevistador da MTV, o Max Fivelinha...tampouco Nany People ou qualquer outro que eu não me recordo agora....Acho que é talento mesmo...Talento, inteligência e é claro..o sarcasmo ! Adoooro pessoas sarcásticas, humor sarcástico e inteligente....

Portanto, se eu estivesse lá na copa agora, com os amigos, eu definitivamente recomendaria que assistam o MEDA e deêm boas gargalhadas, assim como eu costumo rir que nem uma retardada, mesmo quando estou assitindo sozinha pela Internet aqui na Venezuela...

2 comentários:

Ana P. disse...

PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!!!

Amiga, como eu te disse, esse Pior tira umas coisas que ninguéééém jamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais iria pensar sozinho... eu sinceramente o considero uma enciclopédia ambulante, e não no sentido de adicionar algo de importante à sua vida!

O cara faz umas tiradas, que não dá pra imaginar daonde ele tira isso. Ele é mto mega power inteligente, isso é fato!!!

E siiiiiiimmmmmmmmmmm, amiga, ainda quero trelelar com você tb a respeito do curso de Direito... mas é que... é que... vc num tá online!!! :(

neutron disse...

Tenho assistido a poucos programas na tv, mas o desse cara eu já vi. Ele tava numa praia gringa e ficava sacaneando as minas e os caras... hahahahahaha