terça-feira, 9 de outubro de 2007

Decisões

Tava aqui pensando, né? Eu tenho sérias dificuldades em tomar decisões! Tenho medo, sabe, de me arrepender, de não ser exatamente aquilo o que eu quero.

Decisões são algo tão fortes, mas ao mesmo tempo, eu considero que a decisão tomada diante de muita pensação tem tanto valor quanto a decisão tomada assim, de supetão. As duas tem as mesmas chances de darem certo ou não.

Nessas horas, sou mega a favor do Gandalf, no livro "O Senhor dos Anéis", na hora em que a Sociedade do Anel tem que escolher entre três caminhos diferentes. Ficam horas sentados, esperando o Gandalf decidir qualquer coisa. Quando ele finalmente escolhe e então o hobbit vai lá perguntar pra ele porque ele escolheu aquele caminho, ele diz algo mais ou menos assim:

"Porque o cheiro deste caminho parece mais agradável. Quando você está indeciso sem saber o que fazer, confie no seu nariz."

É isso aí: meu nariz tá dizendo pra eu ir no caminho do Direito.

2 comentários:

neutron disse...

Direito? Uia!

Eu apóio, Aninha! Acho que você seria uma ótema adEvogada :D

[e, pra mim, um café com um pingo de leite, por favor!]

Márci disse...

[drama mode on]

Oh my gooooooooddddddd !!!

E eu fico sabendo uma coisa dessas pelo blog ???

[drama mode off]

Brincadeira flor...Bom, essas é uma decisão mesmo que vc, exclusivamente você pode tomar, ninguém pode te ajudar com isso...Entào se o seu nariz te diz isso, conte com o meu apoio !!!