quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um novo tempo que vai começar... argh!

Quando você chora assistindo novela, você sabe que está mais do que na hora de você tomar uma decisão sentimental na sua vida. Porém não tenho nenhuma decisão para tomar neste momento...

Pode ser também que você já saiba que a TPM desse mês tá foda. Como não é o caso, porque esse mês eu tô passando de boa por essa fase, acho que é apenas o clima de final de ano que me deixa assim... emocional! Sim, minha gente, outubro já era [já paguei as contas], novembro tá aí, é chegado o momento de comprar árvores de natal, organizar festas de confraternização nos escritórios, assistir aos especiais de fim de ano da rede Bobo, além dos bons filmes que todo mundo guarda pro final de ano [na tv, porque nos cinemas... affe!].

Mas essa época do ano me deixa meio... triste. E aí vai, né, choro por qualquer coisa. E chorar por qualquer coisa não é algo que me agrade muito.

Haja café. Haja cerveja. Haja amigos... vou precisar tanto de vocês!

[tá, Má, tô ouvindo aquela música que vc me passou, do One Tree Hill. não dá pra postar coisas alegres ao som de "I must quit... I must quit... you"]

3 comentários:

Unknown disse...

Eu já acho uma época bonita e inspiradora!

Márci disse...

AAAAAAAAIIIIIIIIII !!!
É...novembro tá aí ! Nhunf !
natal tá chegando..e embora eu até que semi-curta o natal, realmente é uma época um pouco depressiva, porque no fim do ano sempre paramos para fazer akele detestável balanço : o que esse ano foi pra mim ?
e nem sempre conseguimos enxergar logo de cara as coisas boas !

Maaaaasssss ! realmente, os amigos, as cervejas [e o café tb vai] estão aí para nos ajudar nestes casos !

[E migaaaa......essa música é du caraiiiiiiiii....eu jah adoro ouvir fumando um cigarro. a mente vai longeeeeeeeee]

neutron disse...

Eu também fico deprê no fim do ano.

E digo mais: fico deprê e chato.

E digo mais, de novo: qualquer coisa, é nóis!