sábado, 26 de março de 2011

Paraíso perdido

Entrei aqui só para comentar uma situação ma-ra-vi-lho-sa que aconteceu com essa que vos escreve!

Estava eu, despretensiosamente, num churrasco de despedida de um amigo meu (chamarei de X). Um amigo mesmo, irmão, brother! Whatever... Não vem ao caso!
Acontece que estava eu, lá, acompanhada dele, um amigo(Y) e uma amiga(Z). Tinham mais amigos dele lá mas estavam distantes de mim na mesa. Engraçado que, antes de sairmos, meu amigo Y me falou que eu estava diferente. Lógico, estudamos juntos, e eu sempre vou estudar com cara de quem acabou de acordar! Não ligo pra olheiras nem nada, vou como dá na telha e, geralmente, de qualquer jeito. Mas neste dia eu estava com um pouquinho de maquiagem e pans, porque tive um evento profissional durante o dia e não podia aparecer de qualquer jeito! Logo... Esse meu amigo Y estava todo curioso querendo descobrir o que estava acontecendo com a minha pessoa. "Nada", serve? Não, não servia... Ok, então que tal "Agora estou LIVREEEEE, não estou mais presa a uma pessoa que não acrescentava muito a minha vida e, principalmente, agora eu posso... digamos assim... variar o cardápio, até encontrar alguém que valha a pena investir!" Ok, eu não disse isso. Mas ele disse que, além de tudo, meus "zóinhos" estavam brilhando e eu estava muito sorridente. Ok, eu não quis admitir que tinha algo acontecendo, de fato. :P [neguei até a morte!]

Enfim, foi só a obrigação, o dever, que me obrigou a estar mais apresentável. hahaha

Acontece que eu estava no churras despretensiosamente, apenas pensando no meu amigo X que ia embora, etc e tal. Eis que... No final da noite, surge um homem. Mas, como eu disse, era fim da noite, eu já estava de barriga cheia demais de tanto churrasco, não iria ter a ousadia de me aproximar de um homem com segundas intenções... Não, eu não ia. Até porque, já estava de xamego com alguém que não estava no local... Enfim, não era minha intenção.

Acontece que eu, de repente, olhei para o buffet onde ficam as saladas... E tinha nada mais nada menos que um HOMEM. Pele clara, cabelo preto liso, calça preta folgada, blusa preta sem manga folgadinha, chinelo, e uma tatuagem! Uma tatuagem no ombro direito. Com detalhes em vermelho.
Justo na hora em que eu o vi, ele me viu. E ficou se servindo e me mirando. E me mirava e mirava... E eu não sabia o que fazer!!!!!!!!!!!!!
Essa coisa de namorar deixa a gente meio enferrujada... Sem saber o que fazer quando se interessa por alguém, né? Pois é.
Mas o cara continuava lá... Servindo sua marmita e me mirando. E eu comentei com meu amigo X e ele disse que dava pro gasto (invejoso). Então o cara ficava me mirando, fixamente. Gente, não sei o que foi aquilo, só sei que eu não tive reação nenhuma!
Aí depois de um século se servindo (nunca vi alguém demorar tanto se servindo), ele saiu por uma porta que dava diretamente pra nossa mesa. E foi pesar, pra pagar, algo assim. E parou, encostou na parede, olhava fixamente para mim. E não era um simples olhar, era um olhar penetrante!!!!
Ele colocou a mão na cintura, e ficou me mirando.

Então, o raciocínio foi rápido: ele não virá até mim. Por quê? Porque tinha 2 homens ao meu redor, um em cada lado meu! Era X na esquerda e Y na direita. Homem não se aproxima de mulher acompanhada de homem!

Então, o raciocínio foi rápido: se eu for lá vai ser muito fácil pra ele! Pff... que bobagem! Como eu pude pensar isso??? Ele não viria até mim, fato! Se eu ao menos não arrumasse um jeito de SAIR DAQUELA MESA, ele não iria falar comigo de jeito nenhum!!!

Então, aquele homem, vindo direto do Paraíso... Foi-se embora. E até hoje eu não sei o seu nome, nem sei se a voz dele é bonita ou é tipo "Pato Donald" (tem disso, viu). Só sei que aquele olhar penetrante me marcou...

E digo mais... Fiquei com a sensação de que o rosto dele era conhecido, sabe??? Fiquei mesmo! Aí de tanto matutar, descobri que a familiaridade tinha a ver com algum ator! Depois de minutos de reflexão, lembrei que ele parece com esse cara aqui, só que jovem:

Sim, eu encontrei um Mr. Big!!!! Agora posso dizer que entendo a Carrie, com um olhar desse e um cabelo desse e... enfim, é difícil resistir!!! Hahahahahaa!!!

Mas eu não sou nenhuma Carrie para que tenhamos algum tipo de coisa, aliás, o sujeito foi embora no melhor estilo paulistano: sem que eu soubesse seu nome, sem que ouvisse sua voz, e provavelmente nunca mais irei encontrá-lo nessa metrópole!

Así és la vida... Como eu já estava de xamego com outra pessoa, neam, eu nem sofri. Muito. Só um pouquinho, admito. Aiai...

4 comentários:

Andarilho disse...

Olha só, perdeu o Big da sua vida, hahahaha.

jujudeblu disse...

Pois é, quando eu me liguei que o cara lembrava ele, meo, quase me suicidei! hahaha
#souburra

Ana P. disse...

Algumas considerações:

"Mas o cara continuava lá... Servindo sua marmita e me mirando" >> MARMITA, JUSSARA???? Marmita???? Dels, vonemcomentar isso.

"Essa coisa de namorar deixa a gente meio enferrujada... Sem saber o que fazer quando se interessa por alguém, né?" >> você, sem saber o que fazer??? Novamente, não vou comentar para não te deixar constrangida, mas amiga, vamos combinar que nem no mundo virtual os caras te escapam, NÉAM?

"Como eu já estava de xamego com outra pessoa, neam, eu nem sofri" >> Só pra justificar a consideração acima.

No mais: NÃO EXISTE MR. BIG. Pelo menos não na fase apaixonado-seremos-felizes-para-sempre. Existe o cachorro que abandona a noiva no altar. Só.

jujudeblu disse...

Anaaaaa!!!!

Morriderir!!! kkkkkk

Sobre a marmita, bem, talvez não tenha sido a expressão melhor, mas o cara tava servindo comida para levar para viagem! Ele não ia comer lá!!! É só isso! hahaha

Sobre os demais comentários, não vou falar, vc me deixou constrangida! HAHAHA!

Então, sobre o Mr. Big... Bem, não existe, eu sei. Mas que ele apareceu pra mim, apareceu! hahahahaha E a tansa deixou ele partir... O.o