domingo, 30 de janeiro de 2011

When you're strange no one remembers your name

Eu sempre achei as pessoas estranhas, e eu faço muita questão de falar isso pra todo mundo, porque assim as pessoas não se surpreendem com as minhas atitudes. Que sempre são muito surpreendentes, tá?

No trampo, às vezes, eu chego e falo bom dia até pros vasos de planta. Pode até ser falso, mas né, QUEM NÃO É FALSO NESSA VIDA? Aí tem dias que eu vou almoçar com a galera e tipos, vou com o iPod como companhia porque eu simplesmente NÃO QUERO FALAR COM NINGUÉM. Eu sou assim. Isso aí, aliás, pode acontecer no mesmo dia. Bom dia pras plantas - não quero falar com ninguém - bar.

Sim, eu passo o dia sem falar com as pessoas e aí no fim do dia eu as chamo para ir pro bar. Sou estranha? CLARO, eu sou uma pessoa e pessoas são estranhas.

Enfim, eu vim aqui falar sobre um tipo específico de pessoa. A pessoa que é falsa. Não essa falsidade do bom dia, tá? A pessoa falsa moderna. Vou explicar.

Digamos que eu não goste de você. Você que tá lendo isso aqui, é, VOCÊ MESMO. Aí eu não gosto de você, e digamos que, sei lá, você trabalha comigo. No trabalho, eu sequer olho pra sua cara, de tanto que eu não gosto de você. Se eu cruzo com você na escada, eu finjo que nem te conheço. Se você tropeça em mim e cai, eu continuo meu caminho, porque eu não gosto de você.

MAS... hoje temos facebook, tumblr, orkut, twitter [que mais, gente?]. E eu te adiciono em TODAS essas redes sociais. Veja bem, eu não olho na sua cara o dia inteiro, mas eu interajo com você nessas redes como se fôssemos grandes amigos. Sim, eu diria que você é como se fosse meu melhor amigo no facebook, no orkut, no twitter. Mas eu te odeio na vida real.

QUER DIZER.

Eu passei muito tempo da minha vida tentando entender essas coisas, e SOFRENDO por isso, veja bem, eu sou uma pessoa problemática que está buscando ajuda. Mas eu sofria, porque as pessoas nunca falavam comigo, mas eram BFF's nas redes sociais.

Aí eu aprendi e deletei todo mundo.

FIM.

5 comentários:

Andarilho disse...

Vc não fala o dia inteiro com a pessoa e no final do dia, chama pra ir pro bar? Por acaso a Caixa não permite conversa na agência? Se for isso, eu tenho um monte de agências pra denunciar, hauhauhau.

Ou vc é bipolar mesmo.

Ana P. disse...

@Andarilho: HUAHUAHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHUA! Sim, eu sou muito bipolar. Já passei uma semana inteira sem falar com uma amiga no trampo e no sábado fui num show com ela.

EU FAÇO ESSAS COISAS.

Olha, na minha agência não só pode conversar, como também acontecem outras coisas estranhas, mas eu vou parar por aqui pois estou sendo vigiada.

Andarilho disse...

Vigiada? Vixe. Agora vai ter que criar um perfil falso pra falar mal do trampo, hahaha

Márci disse...

Bom, se eu sei que a pessoa me odeia, se ela me adicionar nessas redes sociais aí, eu não vou aceitar...Porque de gente que se faz de louca, o mundo tá cheio, e eu só posso com a minha própria loucura.

Unknown disse...

Eu tb sou assim, nao gosto nao gosto mesmo.