domingo, 28 de novembro de 2010

mas nada te faz deixar de querer [quem sabe?] um outro dia feliz...

Então, domingo.

Faz bem uns três ou quatro finais de semana que os trabalhos da faculdade, a vida, o universo e tudo mais não me deixa lembrar do quanto eu sou medíocre aos domingos.

Mas aí, né: sol. Um puta sol lá fora. Meu cabelo está lindo. Eu estou aqui. Morrendo de saudades de algo que... whatever.

Algo que nunca será.

Então passar bem. Bom domingo pra vocês.




sim, eu falo sempre sobre as mesmas coisas. a mesma apatia, a mesma infelicidade, as mesmas decepções, os mesmos desamores, as mesmas falhas, as mesmas chatices. deve ser porque eu nunca deixo de ser a mesma idiota de sempre. nem tento mais não ser.

3 comentários:

Andarilho disse...

Me perdoe então se eu fizer sempre os mesmos comentários.

Ana P. disse...

Tá perdoado se vc me perdoar.

Pelo menos no Coletivo eu tô me esforçando, AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA!

Leiliane Fontenele disse...

Bom cheguei agora não sei nem onde bebe aguá... Então vou ler umas coisas, aqui e ali... e depois faço um comentários digno.
beijo.
Ps: Não sei se sempre, mas passo um bom tempo falando sobre a mesma coisas e chorando sob o mesmo leite.
daleiliane.blogspot.com