quinta-feira, 16 de abril de 2009

Vá pra PQP! [ou "Próxima Terapia"]

Sabe aquele dia que deveria ter sido bacanão, que vc planejou N coisas pra fazer, e tudo mais?
E então, vc acorda na hora que você já devia ESTAR a caminho do trabalho?
E então vc tem que sair na maior correria, sem tomar banho até, sem tomar café, mal lava a cara e coloca aquela roupa horrível?
Então, quando vc vê aquela p*rra de lotação fazendo jus ao nome e sobrando gente pra tudo que é lado, vc entra nela e não consegue contato com as pessoas do seu trabalho, pra avisar que vc vai se atrasar? [e fica pensando em tudo o que vão te xingar!]
Naquela lotação ENTUPIDA de seres HORRÍVEIS e FEDORENTOS logo pela manhã, vc não consegue ir além da porta de ENTRADA até a hora de vc descer! Então, vc muito educadamente pergunta ao cobrador se pode pagar e sair pela porta da frente no seu ponto que será o próximo, e o cobrador não fala nada e então vc deduz que está ok, paga, e assim que vc paga ele praticamente grita "quem vai descer no ponto X não pode sair pela porta da frente" e aí vc retira forças e educação SABE DEUS DE ONDE e diz "mas moço, eu acabei de te perguntar, vc não falou nada..." mas por fim, vc desce pela porta da frente, famosa "porta dianteira".

Então vc, enfim, consegue avisar alguém do seu trampo que vai se atrasar e fica sussa.

Aí vc pega o metrô. Ele sai LOTADO já da ÚLTIMA estação, e eis que vc está tanto num dia bom que, justo do seu lado, sentam duas MATRACAS que às 6:30 da manhã não CALAM A MALDITA BOCA enquanto vc tenta pelo menos aumentar uns 15 minutos de sono pois vc até conseguiu sentar, apesar de.

Então, vc chega com MEIA HORA de atraso no trabalho. Oh, que ótemo!!! PARABÉNS, funcionário folgado do dia!

Eis que o dia corre e vc fica lá no trabalho. Eis que uma parte das coisas que eram externas do local de trabalho não pôde ser feita por falta de colaboração de um ser humano que resolve se trancar no banheiro para não ir ao compromisso.

Quando termina o trabalho, vc resolve que o dia até não foi tão ruim e resolve fazer uma caminhada básica. Vc anda um trajeto que dá quase 1 hora de caminhada. No meio do caminho vc manda um motorista de ônibus tomar no c* de tanta raiva que vc já está sentindo e aquele imbecil ainda acha que vc ao invés de apenas querer atravessar a rua, está querendo algo com aquele IMBECIL de motorista.

Então, durante a caminhada, vc começa a passar por uma calçada onde ficam vários carroceiros vendendo comidas e bobagens, tipo carroça de churros e pipoca [não sei o nome correto disso, eu chamo assim!] dos mais variados tipos. Traduzindo, vc tem MEIA calçada pra caminhar naquele trecho, e como é horário de pico, nem sonhar em andar pela beirada da rua, perigo na certa.
Eis que vc estava caminhando e estava numa velocidade até que alta, além de com pressa! Então, apareçe um IDIOTA de um carroceiro que resolve retirar a carroça usando a calçada. Ou seja, a calçada fica TOTALMENTE intransitável e à sua frente tem uma LESMA empurrando a carroça, e vc não tem por onde andar, e vc praticamente pára pois eles não caminham e trancam toda a calçada! Pois é, depois de chegar tarde, de passar raiva, de morrer de raiva no trabalho sem poder mudar a situação, depois de "ter" que ouvir cantadas idiotas pela rua de pessoas que vc queria que apenas SAÍSSEM da sua frente, aparece a P*RRA DA CARROÇA na sua frente. E vc é daqueles que não gosta de colocar a carroça na frente dos bois... [piada infame]
Na carroça tem um carroceiro à frente puxando e outro atrás só contando vantagem, então vc reclama pro que está atrás dizendo "lugar de empurrar carroça é na rua" "era só o que faltava mesmo!" e então o idiotinha responde "ah, qual o problema?" MEO.

QUAL O PROBLEMA?
QUAL A P*RRA DO PROBLEMA???

São vários os problemas, IDIOTA! Primeiro que calçada é pra PEDESTRE e não pra CARROCEIRO empurrar carroça! Quer empurrar carroça, vai pra rua, ANIMAL.
Não quer ir pra rua? E porque acha que EU, pedestre, simples mortal pedestre, vou pra rua?

Entre tantas as milhares de coisas nãopublicáveis que vc pensa, eis que vc resolve ir pela beirada da calçada pra ultrapassar a carroça. E não é que o carroceiro parece que não quer deixar?
ERA SÓ O QUE ME FALTAVA!!!

Então vc, enfim, dá uma corridinha de uns 3 passos e ultrapassa a carroça.

A VINGANÇA: vc entra na frente do carroceiro e praticamente PÁRA NA RUA. [vai querer me atropelar agora?]
E vc dá dois passos em um intervalo onde se daria 10 passos. E o carroceiro pára praticamente em cima de vc. E vc segue nesse ritmo por um trecho em que consegue dar apenas 5 passos, até que o carroceiro entra numa espécie de garagem e vc continua o seu rumo.

MAS QUE VC SE VINGOU, SE VINGOU!

Quer dizer... EU ME VINGUEI. IDIOTAS.

[e vc faz tudo isso sendo que vc costuma ser talvez a pessoa mais pacífica que vc conheça na atualidade. Eis que vc não xinga ninguém nem manda ninguém de fato pra qualquer lugar. Isso signfica, de verdade, que vc está numa fase diferente. Ou, então, que esse dia foi talvez o mais ruim dos últimos tempos.]
[amanhã tenho terapia, já sabem qual vai ser o tema, né? hahaha]

9 comentários:

tobias e. thiessen disse...

Graças a Deus (e só deve ser por Ele), que faz tempo que não tenho um dia ruim, como esse descrito aí. Desejo dias melhores... ;-)

Andarilho disse...

Acordou mesmo com o pé esquerdo, hein.

Sabe, eu nem xingo mais esse povo, simplesmente sorrio pra eles levantando o dedo do meio. Isso deixa eles mais putos do que se eu ficasse nervoso, hauhauhauh.

Ana P. disse...

TPM rulez!

Não consigo mais ficar nervosa com essas coisas. Depois de 25 anos morando com gente folgada, eu acabei aprendendo.

E estou numa fase mto de boa com o mundo. Tudo o que eu quero sempre é me recolher à minha insignificância e sorrir.

O estresse não leva a lugar algum...

T. disse...

Olá... passei por aqui agora para conhecer seu blog.

Gostei muito.

=*

Ana P. disse...

Eu vi no twitter que esses eram os motivos pra não vir pra Sampa... bah, espero que não sejam apenas esses, pq senão, são argumentos poucos perto dos vários para que a pessoa venha para cá!

\o/

Andarilho disse...

Bah, eu nasci em sampa e não quero voltar praí não.

Aline Bottcher disse...

caramba... essa parte aí de ser a pessoa mais pacífica no dia-a-dia e nesse esporádico e fatídico day, vc quer voar no pescoço de cada ser imbecil que cruza seu caminho.
Eu sei bem. tô numa fase assim, já faz uns 3 meses... me erra, Ô!
hahahahahahhah

Márci disse...

Geeeeeeeente !!! Que dia ! Depois dessas eu me dava de presente uma cerveja bem boa...para compensar. Afffe !

Sardinha Mestre disse...

Hahahaha.. o dia começa bem quando eu me corto fazendo a barba. Da vontade de voltar pra cama.

Gente lerda na rua, da vontade de matar.