quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O meeeeeu amigo secreto...

Genteeeeeeeee, fim de ano tá chegando! E é legal brincar de amigo secreto, né? Não? Por que você não tem dinheiro? E desde quando isso é problema para nós, blogueiros??

Se você não tem dinheiro para brincar de amigo secreto, mas acha o trem divertido e gostaria de tentar uma forma diferente de presentear alguém, então essa é sua chance. O BlogThis tá lançando um meme histórico do qual certeza você, que gosta de fazer amigos e influenciar pessoas, vai querer participar.

A idéia é simples, mas super original: um amigo secreto entre blogueiros onde, o que vale, não são presentes, mas sim posts-presentes. Quer saber mais? Então vá agora mesmo conhecer essa brincadeira e participar, claro!

Eu já tô dentro. E mesmo esse blog não sendo um super mega blaster master blog famosinho, acho que posso influenciar meus amigos blogueiros a participarem. Por que se eles não participarem... ai, ai, ai!

3 comentários:

Andarilho disse...

Eu sou anti social, dentro e fora da internet. Então, esse negócio de amigo secreto, me inclua fora dessa. :)

P.S. Nunca sei se comento aqui ou no coletivo. Vou dar ctrl-c e deixar lá tb.

Fefa Liguori disse...

Eu gostei dessa idéia, hein? Mas, e se o meu "amigo secreto" for alguém que eu nunca vi mais gordo nem magro, nada? O.o

Anônimo disse...

Ai gostei muuuito dessa.Super legal.Eu quero participar. ;]