terça-feira, 30 de setembro de 2008

Sem Assunto

Não tem coisa mais chata do que você ter vontade de conversar com alguém, só pra ouvir a voz da pessoa, e não ter assunto. Mesma coisa pode acontecer no blogue. Você tá com uma vontade gigante de postar, e no entanto não tem assunto. Aí você pode pegar rabeira nessa falta de assunto e criar um texto. Ou ler um jornal, uma revista, assistir um pouco de tevê e arrumar um assunto.

Bom, na tevê não tem assunto, sério. Pelo menos não na tevê aberta. Uma pobreza gigante da programação, que me faz agradecer aos céus pelo meu emprego e pela minha faculdade. Por eu ter coisa melhor a fazer do que ficar em casa sentada assistindo a... nada!

Jornais e revistas, o assunto do momento é a bolsa. Podem me chamar de alienada À VONTADE, mas eu não aguento mais ouvir falar dessa bolsa. A não ser quando é o José Simão falando, porque ele é engraçado. Mas só. Encheu meu saco essa história também.

Aí você fica assistindo tevê de manhã e só tem programas... úteis, por assim dizer. A discussão que eu estava vendo agora era sobre a nova moda dos jovens [que jovens?], de casar virgem. Aí fica fulando falando que tem que casar virgem, beltrano falando que tem que ter a benção de Deus [pausa: eu acho que se Ele tá realmente olhando por todo mundo, ele tem coisas BEM MAIS IMPORTANTES pra se ligar do que a virgindade de um seromano. Mas isso é assunto pra outro post], outro acha que pro casamento dar certo o sexo tem que ser bom e blá blé bli.

Cansei de assistir tevê. E cansei de não ter assunto. Vou respirar e ver se a inspiração surge!

5 comentários:

Andarilho disse...

Pior que isso, é aqui do lado no trabalho, o cara falando direto da cotação da bolsa. Sério, ele deixa aberto o site e fica olhando o sobe e desce do gráfico. Pior, fica resmungando cada vez que sobe ou desce...

jujudeblu disse...

Cara, vc está mais estressada do que eu ou é impressão minha???

hahahahahahahahahahha

Eu estava vendo o Jornal Hoje agora a pouco e falava de um bar em quatro rodas que circula pelas ruas de Londres. A primeira coisa que eu pensei foi "meo, tem coisa mais inútil pra virar matéria?" e a segunda foi "se um dia eu for pra Londres, vou ficar andando nesse bar por dias a fio e, quem sabe, me tornar sócia do dono, que é brasileiro!" hahahahahaha

INUTEO, A GENTE SOMOS INUTEOOOO!!!

Mas eu te amo, florilda, então vamos desestressar-nos a nós e nossa vida, por favor??? ;~)

Bjujukas!

Ferrugem. disse...

não ter assunto é algo exxxxtremamente agoniante, né? Vira e mexe tenho crises. Mais com posts do que com papo.

mas enfim, lendo esse aqui parei pra pensar em vários assuntos. Eaí, vamos bater um papo?

asauhsua.

Unknown disse...

to sem assunto até pra comentar kkkkkkk

Perdido disse...

ontem eu assisti Hebe!

[modo orkut ligado] Não publica tá? [/modo orkut desligado]