segunda-feira, 14 de abril de 2008

Como se fosse a primeira vez

Apesar de não sofrer de perda de memória recente, eu considero meu primeiro beijo em N situações, como a dona Márci... Principalmente porque o primeiro beijo de fato fatíssimo, FOI UMA BOSTA!

Eu sempre fui uma pessoa de ter curiosidade e não queria ficar esperando pelo momento mágico, ou pelo cara certo, pra fazer determinadas coisas [como beijar, por exemplo]. Então eu vou pular a parte de como foi o meu primeiro beijo de fato fatíssimo, e vou contar como foi o primeiro beijo que eu considerei como primeiro beijo.

[vou resumir porque... bom, enfim, porque sim!]

Eu tinha 18 anos quando eu conheci ele, estava no meu primeiro emprego. Por coincidência ou não, eu trabalhava justamente no local aonde ele tinha trabalhado antes. E trabalhava justamente no mesmo horário e na mesma função que a última mina que ele tinha pegado [e que por muito tempo ele me jurou que não tinha rolado nada!]. Acontece que uma das gurias que trabalhavam lá era amiga dele, e ele um belo dia foi lá pra visitar essa amiga.

Nos vimos [ou melhor, ele me viu, porque eu estava trabalhando, né], deixou o email dele com a amiga em comum que tínhamos, eu escrevi, ele respondeu, acabamos marcando uma balada.

Nessa balada, então, depois de muito me enrolar [ou eu enrolar ele, não sei ao certo], teve uma hora que ele me prensou na parede e a gente se beijou, e se beijou por muito tempo e eu lembro inclusive a música que estava tocando [deixa pra lá!]. Foi legal! E eu não pretendo falar mais sobre outras primeiras vezes no blogue, então, passem esses memes confidentes só pras gurias, hahahahahahahahahaha!

[é, eu sei, vcs querem saber como foi o primeiro beijo de fato fatíssimo, foi com 14 anos, num menino que eu num lembro nem o nome e muito menos a cara, e eu só fiquei com ele porque eu era a única menina (aparentemente) da turma que ainda não tinha beijado ninguém. Daí que uma amiga minha tava ficando com um amigo dele, e aí eu acabei beijando ele mesmo. Renato, Eduardo, Carlos, não lembro bem o nome... vou chutando por aí! Só lembro que foi atrás do Shopp Penha. Coraaaaaaagem!!]

[[é, eu sei, ando ausente ao triplo. Ocupada, pessoas, desculpinhas. Escrevi correndinho esse post só pra dizer que estou com saudades de postar e comentar todos os dias nos blogues amigos. Eu não esqueci de nenhum de vocês, só estou muito deveras sem tempo. :( ]]

6 comentários:

Andarilho disse...

Será que o cara tinha uma tara pela sua função no trabalho? Hehehe

jujudeblu disse...

Nussa, vc leu meu pensamento quando contou o FATO FATÍSSIMO! hehehe

É guria, tua memória é boa hein?! Eu, de tanto ter memórias que quis esquecer, já me esqueci de diversas N músicas de momentos especiais. Algumas ainda estão presentes, mas enfim...

E, bem, eu tbm não quero mais ficar falando dessas coisas de PRIMEIRA VEZ, fala sério!

E... relaxa, a gente sabe que tu tá deveras ocupada com sua nova ocupação de estudante! ^_^

Beijo beijo!

neutron disse...

Nhé nhé nhé. Qual era a música que estava tocando?

Tô com saudades gigantes de vocês, Marias! :*

Nando Damázio disse...

O bom dessas situações é que, boas ou ruins, são sempre inesquecíveis .. Nota-se pelo fato de a gente sempre contar depois, como fazes agora, hehe ..

Ana, olha que coisa: você já deixou coments no meu blog, mas nunca conseguia te achar, clicava no seu nome e dava "perfil não disponível", aff .. Acabei encontrando esse blog por acaso e gostei muito daqui, vou ler sempre que puder !!
Té + !!

Márci disse...

Ahahahahahahaha ! Atrás do shopping colega ??? Que fim de carreiraaaaaaaaaaaa [ou melhor, começo de carreira de beijoqueira né benhê]!!

Renata disse...

O primeiro beijo de consideração foi romântico!

Meu primeiro beijo foi magnífico e eu também lembro a música...Mulheres são estranhas...