segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Aviso aos Desavisados

Existem algumas regrinhas básicas da boa educação e convivência social que os homens parecem fazer questão de esquecer.

Lembrando aos esquecidinhos:

* Há mulheres e mulheres. As cantadinhas manjadas que vc aplica em uma, não necessariamente dará certo com TODAS!
* Encontrar três [ou quatro ou cinco] mulheres sozinhas numa mesa de bar, não quer dizer automaticamente que elas estão à procura de homem. Não mesmo. Às vezes, elas estão ali apenas e tão somente com o intuito de beber cerveja! [aliás, a maioria das vezes é só isso mesmo que elas querem.]
* Também não é porque elas estão tomando cerveja que isso queira dizer que elas vão gostar de ouvir papo de bêbado. Tenha classe. Saiba conversar e, principalmente, SAIBA ESCOLHER ASSUNTO!
* E definitivamente, não é porque uma mulher está tomando cerveja que isso vá fazer com que ela perca a cabeça e fique com um cara tão bêbado, desconexo e esquisito como você!

Sei lá, tem outras coisas a lembrar. É que essas foram as que mais me incomodaram ontem!

9 comentários:

Márci disse...

Ahahahahahahahahah !

Ótemamente lembrado querida !!!

Eu tb pensei em comentar no meu futuro post o ocorrido...

Pelamoor...Aguentar bêbo é o Ó !

neutron disse...

Protesto! Quero exemplos dessas cantadas pra eu poder riscar da minha lista!

Oi, gatinha, você se machucou quando caiu do céu??

tobias e. thiessen disse...

Eu até hoje nao encontrei uma pessoa que quando está bebada fica legal! TODAS as minhas experiencias sao de que a pessoa quando bebe, fica CHATA, e nao só um pouquinho nao, ela fica MUITO chata.

Dois cigarros e um café. disse...

Ana eu adicionaria mais essa: Não é porque uma mulher está solteira e bebendo que ela vai querer dar para vc.

Adorei as dicas, alguns exemplares masculinos bem que poderiam ler isso, né?

Beijundas

jujudeblu disse...

Vc disse que se irritou com isso ONTEM, flor?

Eu me irrito faz MUITO tempo! Urgh!

E digo que tá pra nascer uma pessoa que, quando bebe, tem tamanha criatividade quanto eu! Rárárárárárárárárárá!

Por quem me tomas, Ana?

Aliás, estou na última semana da Lei Seca Auto-instituída! Quero ver como vai ser a minha saidera... ai ai, num vejo a hora, bem!

BEIJUJUKAS!

jujudeblu disse...

Gostaria de fazer um acréscimo às dicas:

Tem homem que parece que fica bêbo antes de entrar na internet, do tipo que chega e te enche de cantadas bestas daquelas que o amigo NEUTRON ali de cima tá ligado! hahahahahaha

Ow, se beber, não fique chato.
[essa será a minha próxima campanha!]

Anônimo disse...

kkkkkkkk
Bacana. Realmente, tem gente q confunde simpatia com 'dar mole' tambem, esteja a mulher bebendo ou nao!
:P

bjim...

Anônimo disse...

OI Ana P.

Você ainda não tinha visitado o Divã e eu não tinho vindo aqui. Agora, aguardo você para um café.

PS. Resolvi postar nesse e não no outro, já que você disse que as coisas por lá vão ficar um pouco paradas.

Cansei de ser abduzida disse...

e eles acham que isso dá certo.. é o pior!

Parem com isso já meninos!


hehehe