domingo, 27 de janeiro de 2008

Fucking in Heaven

Eu poderia colocar isso no meu blogue original, mas estou morrendo de preguiça de escrever, então resolvi vir aqui na copa rapidinho e comentar com vocês:

EU FUI VER O FATBOY SLIM!

E só posso dizer uma coisinha assim de verdade pra vocês: o cara manda bem PRA CARALHO!

É isso.

Adendo: como tem gente bonita no Pacha!
Adendo II: como as coisas são caras no Pacha!
Adendo III: como eu conheço gente doida!
Adendo IV: não tô mais na idade de virar a madrugada e ir trabalhar no dia seguinte! Que leseira!

9 comentários:

Anônimo disse...

O melhor deste Post são de longe os Adendos viu!
Risos!!!!

Unknown disse...

Bom que vc foi e curtiu!

Fefa Liguori disse...

Nossa, Sandy e Jr mudou de nome?!?

Hehe!

Que legal, Ana, deve ter sido mto bom mesmo!
E eu, como disse por e-mail, não guento mais esses programas, tô vecchia, como diria vovó!

Beijos!

Dois cigarros e um café. disse...

Caí no chão tremendo e babando de inveja.

Beijundas

Márci disse...

Eeeeeeeee !!
EU TB FUI !!

Anônimo disse...

é... não sei como eu aguentava chegar beldo no trampo no dia seguinte... agora nem consigo levantar! hahaha

Policarpe di Emili disse...

cuma??
eu não os conheço!!!mas que bom que tu te divertiste!!!\o/\o/
beijos

jujudeblu disse...

eu nunca aguentei essa coisa de não dormir e ir trabalhar/estudar no dia seguinte.
Por isso eu costumava faltar toda segunda-feira na oitava série, ia numa balada de domindo e tals.
Mas depois virei uma pessoa comportada, que dorme cedo, sabe assim???

[quem vê, pensa!]

Claudia Lyra disse...

Tsc, tsc... essa vida na esbórnia vai te consumir!!!