quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Ala lá ô ô ô ô

Ah...O Carnaval....

Sempre quando chegava essa época, nos meus X anos de vida bloguística, eu costumava postar o quanto eu não ligo muito para Carnaval, e para ser sincera creio que até já cheguei a dizer em alguns casos que eu odiava mesmo, de verdade essa coisa toda...

Hoje em dia simplesmente não fede nem cheira....sinto que maybe minha opinião esteja mudando...ou talvez seja questão de idade mesmo...A velhice vai chegando e ficamos mais tolerantes a algumas coisas...Ou não ? Enfim...Vejo a galera que conheço que vai sair nas escolas toda empolgada e talz, e acho isso legal...acabo me empolgando por eles tb...Quem sabe um dia eu tb não vou para a avenida [por enquanto eu não cogito nem a idéia de ir ASSISTIR, pois creio que eu dormiria de boa nas arquibancadas em meio ao ziriguidum...mas enfim...recusei alguns convites, não tenho vontade mesmo]

For a while a única coisa que realmente está me irritando este ano é o fato de não poder ir trabalhar de carro na sexta de carnaval...Por que ? Porque os carrinhos alegóricos estarão se encaminahndo para o Anhembi..então o trânsito vai estar uma MAGAVILHA ! Eu que não vou arriscar..prefiro enfrentar o povo fidido do onibus/metrô/trem.

3 comentários:

jujudeblu disse...

Outro dia me disseram mesmo que qdo envelhecemos toleramos mais as coisas, principalmente em termos musicais.
Mas de qqr forma, eu continuo não gostando do carnaval!
E o de Sampa, especialmente, me assusta um pouco. Mas eu fico em casa ou chamo o Batman! hehehe

Agora... TODOS os dias do ano eu lamento por não poder usar o meu carro. :~/
Quem sabe um dia...

BeiJuTchau! hehehe

Unknown disse...

Eu adoro samba, chorinho... e até que gosto de carnaval!

Ana P. disse...

Eu não gosto do carnaval, pq em geral é na mesma época do meu aniversário, e como vc bem sabe... não é das épocas mais felizes para minha pessoa!

Maaaassssssss assim... tô começando a querer pelo menos um dia ver pq as pessoas se empolgam tanto com esses trem... Sei lá, talvez seja só uma pesquisa de campo mesmo, hahahahahahahahahahahaha!