domingo, 4 de novembro de 2007

Domingo eu quero ver o domingo passar...

Eu não sei exatamente desde quando vem essa ira toda contra o domingo, mas o fato é que se tem um dia na semana que eu DETESTO, não é a segunda feira, como muitos amigos brasileiros. Mas eu realmente detesto domingo. Diazinho cu.

Pior é quando o domingo amanhece como hoje, chuvoso e sem previsão de melhorar. Chuva não combina com domingo. Domingo eu quero mais é passear, aproveitar o dia, curtir com os amigos [ou com alguém especial, se é que isso um dia existirá]. O dia do descanso é o Sabbath, não o Domingo. Domingo em inglês é "Sunday". Dia do Sol. Não devia chover no domingo.

Eu queria não ficar em casa no domingo, porque em geral eu penso em bobagens, ou seja, na vida. E pensar na vida, num domingo chuvoso e feio definitivamente só pode dar merda. Vai dar merda, tenho certeza!

Domingo sucks!

4 comentários:

Márci disse...

É amiga...COmpartiçhamos esse ódio ao domingo...Eu diria que em um passado semi-distante eu até gostava do domingo...Quando tinha um ser especial para ficar fazendo absolutamente nada...e achava isso legal...

Mas enfim...Hj em dia domingo é dia de Marissar...Domingo com chuva então, que nos deixa sem opção de um programa dominguistico, é melhor ainda pra fazer isso..>Então bem, siga meu conselho...MARISSE, pois eu estava arrumando o guarda-roupa e marissando...e mais arde pretendo marissar mais tb !

[Lembre-se que vc tem uma garrafa de Rum bem! Há uma salvação para o domingo !]

Anônimo disse...

Eu sempre consigo enganar o mau humor do domingo. Pelo menos até ouvir a musiquinha do Fantástico.

Unknown disse...

Não gosto das segundas....

Carol disse...

Sim, pode crer, domingo chuvoso com pensamentos sobre a vida = suicídio, se vc for muito fraca, ou em escrever num blog, se vc resistir!!