quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Be Happy !

Sim ! Mamá voltou da Vene ! E tem coisa melhor do que matar saudade ??? [Até deve ter, mas abafemos o caso]

Vou postar em tópicos as coisas boas do meu retorno:

* fazer compras na dutty free Caracas, muitas coisas legais !
* Tomar duas doses de Black Label Cowboy (mesmo que em copo descartável) enquanto esperava para embarcar
* Enxergar do avião, com o dia amanhecendo, a cidade que eu amo de paixão
* Desembarcar em Guaru e fazer mais compras na Dutty Free
* Apreciar a paisagem da cidade (de Guaru) no taxi durante o caminho para casa
* Chegar em casa com as minhas sobrinhas gritando "Tiaaaa" assim que desci do taxi
* Abraçar minha mãe e ver os olhos dela cheios de água de emoção
* Abraçar minhas irmãs
* Almoçar com a família
* Ver minhas amigas chegando !! \o/
* Almoçar com as amigas
* Passar um domingo agradável com pessoas legais
* terminar o domingo com cerveja e DÚVIDO !
* Dormir na minha caminha macia e cheirosa !! rsrsrs

Siiiim ! É bom estar em casa, é bom se sentir feliz !

2 comentários:

Ana P. disse...

Lembrei de uma música:

"Bom estar com você
Brincar com você
Deixar correr solto o que a gente quiser

Em qualquer faz-de-conta
A gente apronta
É bom ser muleque enquanto puder..."

E por aí vai... mas... TIRA ESSAS CARTAS DA MESA QUE VC NUM É CAVEIRA, VOCÊ É MU-LE-KE!

hahuahuahuhauhauhauhauhauhau!!!

Adooooooooooooooooooooooro!

Johnny M. disse...

Então a sua estadia na terra do Hugo Chávez foi tão ruim assim?..rs.. Na boa, eu gostaria de conhecer a Venezuela, tomar banho no mar do Caribe, aliás gostaria de conhecer o mundo inteiro. É claro que morar num pais como a Venezuela não deve ser muito fácil, mas é uma experiência de vida, né?
E sobre os filmes de terror, vc é muito exagerada..rs... É bom sentir medo quando sabemos que a causa dele não é real.
Beijos