sábado, 28 de agosto de 2010

Morram.

Vou contar algo que vocês definitivamente não querem saber. Não precisam nem saber, mas né, eu vou contar porque eu sou idiota e porque minha terapia é só de quarta-feira, e eu preciso contar isso agora.

Durante o meu período menstrual, além de desenvolver um auto-nojo incurável, eu também desenvolvo uma antipatia mortal pela felicidade alheia. Ver as pessoas felizes, planejando felicidade, comendo felicidade, gozando felicidade, beijando felicidade, preenche de raiva o meu coração. Eu não gosto da felicidade alheia nesses dias.

Sim, pode chamar de mais pura inveja. Talvez seja apenas isso mesmo. Mas ver irmão casado e feliz com sua filha, ver amigos namorando e planejando um futuro com seus respectivos, ver colegas de trabalho sendo promovidos e ganhando mais, ver colegas da faculdade recebendo milhares de elogios por um projeto que eu poderia ter feito ou estar participando... o problema não é nem essas coisas em si.

O problema é quando eu vejo que isso deixou essas pessoas felizes.

Os hormônios do mal, nesses dias, não permitem que eu sorria por essas pessoas. Nesses dias, eu queria que todos fossem infelizes.

Ser infeliz sozinha de vez em quando enche o saco.

tenho certeza que erraram quando escreveram a bíblia. o castigo divino não foi a dor do parto, porque isso você sente de vez em quando, SE SENTIR. o castigo divino foi essa porra de menstruação mensal. hormônios, i hate you forever.

5 comentários:

Andarilho disse...

Invejosa.

Ana P. disse...

Invejosa não. Sou mulher.

Sardinha Mestre disse...

posso te falar algo... o que você sente devido aos hormonios, eu sinto todo dia.

Ana P. disse...

@Marcos: só na tpm, só na tpm...

@Gerundino: eu dou a desculpa dos hormônios, mas vai que essa é a minha real personalidade, seria assim tão ruim?

Luciana disse...

entendo perfeitamente... me transformo, o mundo todo se transforma nesses dias. E, ninguém nota... ninguém se explode aos ares para me alegrar. é...


http://borboletaeachuva.blogspot.com/