terça-feira, 8 de setembro de 2009

Au bai maaaaaaaaiiiiiseeeeeeeellllf!



É, gente, esse vídeo é mesmo... a dura realidade de mulheres à flor da pele!

Não, eu não levei nenhum fora nos últimos dias.
Não, eu não estou mais na merda - leia-se "apaixonada".
Não, eu não estou na TPM.
Sim, eu estou mais sentimental do que nunca pois, mesmo a cena da novela em que todos choram a morte de alguém que eu sei que é de mentira pois a personagem não morreu, eu me esbaldo de chorar.

Sim, eu já perdi a conta de quantas vezes assisti Amèlie Poulain e, mesmo assim, eu ainda choro em algumas cenas.

E, não, eu ainda não tenho o DVD do Diário Secreto de Bridget Jones, eu tenho apenas o segundo DVD "Bridget Jones além do limite da razão". Portanto, se alguém quiser me dar o primeiro, eu aceito de bom grado!

Sim, eu preciso de amigos. Não, não tenho feito nada para conseguir isto. Pelo contrário... Cada vez me isolo mais!

5 comentários:

jujudeblu disse...

Post inúteo esse!

Andarilho disse...

Hahaha, acabou de postar e já comentou.

Those days are gone...

Ana P. disse...

Eu sou sua amiga.

Me dá seu endereço daí por email.

Beijos, saudades, blá, all by myself.

André disse...

o título ficou ó-te-mo!
Au bai maaaaaaaaiiiiiseeeeeeeellllf!

A solidão é criativa ;)

Unknown disse...

Sobre filmes, e saindo totalmente do assunto, "500 days of summer" (não sei como é em português beijos.) e O menino do pijama listrado, são bons filmes para chorar. Enfim, é.