domingo, 19 de outubro de 2008

Vontade de nada

Tem coisa mais horrorosa do que acordar no domingo chuvoso com aquela sensação de "hoje não quero fazer nada"? Claro que tem coisa mais horrorosa, e eu poderia listar uma infinidade aqui.

O que chateia realmente é a sensação, a vontade de fazer nada, aliada a uma vontade de fazer alguma coisa. Paradoxal e esquizofrênico, concordo plenamente, mas a minha mente funciona dessa maneira, contraditória. Em compensação, por mais que eu queira fazer alguma coisa, não tem como, porque simplesmente não tem o que eu fazer!

Aí eu resolvo escrever sobre a vontade de fazer nada, e alguma coisa ao mesmo tempo. Pra ver se essa doideira passa. E não é que sai um post que não fala nada e coisa nenhuma ao mesmo tempo? Blé!

[a letra "A" do teclado do meu notebook está ficando apagada. Resolvi então contar quantas vezes eu digitei a letra "A" só nesse post, pra saber se eu realmente utilizo essa tecla tantas vezes assim que justifique o seu apagar. O resultado? 122! Incrível!!]

3 comentários:

Andarilho disse...

Domingo chuvoso? O negócio é voltar pra cama, hehehe.

jujudeblu disse...

Concordo com monseñor Andarilho, porém... diria que vc arrumou uma distração "óoooootema", viu? Contar quantas vezes se digita a letra "a" é um passatempo deveras divertido!!! Como eu não pensei nisos antes???
hahahahahahahahhahahaahhaha

Nhuuuuuuuuuuuuuunfaaaaaaaaaa!!!

Vai comer, isso é bom de vez em quando! ;~)

Aliás, vamos comer hoje à noite? Tipo umas 10:30 eu vou me arrumar pra gente se encontrar, topas???

:P

Pamela Lima disse...

ana p. [www.sadojornalismo.blogspot.com] diz:
falta de assunto e do que fazer, eu resolvi contar as letras!

Super Doser ... diz:
que doeeeeeeeenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Super Doser ... diz:
eu nao, eu lá vou contar letra A!!! só te falo uma coisa, no meu teclado as letras: a,s,d,c,i, o, l,n e m estao apagadas