domingo, 27 de abril de 2008

Meme do Livro

O meme do livro deu a volta ao mundo e chegou aki na nossa copa ! êêêêêê \o/ !

por indicação da Fefa, vâmos lá:

Primeiro passo: Pegar um livro próximo (PRÓXIMO, não procure).

- Aruanda, [aqui ao lado da TV, juntando poeira (parei de ler...preciso retomar)]

Segundo passo: Abrir na página 161.

Terceiro passo: Procurar a 5ª frase completa.

- Frase completa, tipo, com ponto final e tudo ?? Deve ser....

Quarto passo: Postar essa frase no seu blog.

"Notei que a duplicata astral dos objetos magnetizados irradiava uma estranha substância em torno de si."

[não entendeu porra nenhuma ? Pois é...acho que por isso parei de ler, eu ficava boiando em muitas coisas...meio complexo].

Quinto passo: Não escolher a melhor frase, nem o melhor livro.

E por fim: repassar o meme para outros 5 blogs.

Eu não vou repassar porque já vi o Meme em praticamente todos blogs amigos, mas eu ESPERO que as demais Marias também respondam.

E tenho dito !!!

7 comentários:

Andarilho disse...

E se o livro tiver menos de 160 páginas? =P

jujudeblu disse...

Eu me fiz a mesma pergunta que o Andarilho! hahaha

Guria, fala sério, que frasesinha essa hein?!?! huauhauhahuahuau Qqr um desanimaria, meu!

Mas... sim, eu vou fazer, e a Ana tbm [espero], só estava esperando alguma de vcs se pronunciar a respeito! ^_^

Beijos!

Unknown disse...

hehehe... bem misteriosa essa frase, hein?!
E volta a ler! Faz bem!

Ana P. disse...

Eu até faria agora pq estou com um livro ótemo aqui do lado, o que é um milagre!

Mas além de não estar no ânimo, acho péssimo queimar o post assim tão rápido!

:)

neutron disse...

O que seria "duplicata astral"??

Hahaha

Fefa Liguori disse...

Caceta, que frase seria essa?

Ebaaa! Marias, façam tbm! :D

beijos

Juliana Freitas disse...

Ei... Não parece, mas tô viva!