quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Bah !

Eu só fico a admirar o cursor piscando aki...e nada de interessante parece brotar...

Nenhum assunto digno de um cafezinho com pessoas queridas.

I'm sorry....

Fiquemos com palavras sábias da querida Clarice...
Ah ! Clarice....
Definitivamente hoje eu acordei meio Clarice....

"Minha alma tem o peso da luz. Tem o peso da música. Tem o peso da palavra nunca dita, prestes quem sabe a ser dita. Tem o peso de uma lembrança. Tem o peso de uma saudade. Tem o peso de um olhar. Pesa como pesa uma ausência. E a lágrima que não se chorou. Tem o imaterial peso da solidão no meio de outros."

Clarice Lispector

4 comentários:

Ana P. disse...

Eu diria que a TPM bateu e ficou, hein, colega!

Puta textinho triste... não, não mesmo, hoje já é sexta, já é dia de soltar a franga!!!

E eu seeeeeeiiiiiiii o caminho, uHu!!!

Unknown disse...

viva Clarice...óh, posso fazer um bannerzinho de vcs pra colocar lá? Não? Tá, to fazendo...rs

Anônimo disse...

HHHHey!
gostei daki heim...
:)

bj

jujudeblu disse...

Lindo, hein!

A solidão traz mesmo um peso que parece mesmo ser maior do que podemos carregar.

Vou fazer uma moção de repúdio à solidão! Rá!

Quero ver quem vai entrar nessa?!?!

[em breve, nova corrente de e-mail! hehehehe]

BEIJOOOOOOOOOOOOOOO!!! E amanhã é O DIA, flor! ;~)