quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Momento consciente !

Pessoas, Márci Maria recomenda:

http://vista-se.com.br/terraqueos/

Eu assisti somente a metade por enquanto, mas já foi o suficiente para eu parar e pensar em N coisas...e inclusive pensar 2 vezes em muitas de minahs ações e gostos...

Confesso que não me contive... em muitas partes não consegui conter as lágrimas...É forte, mas creio que todo cerumano da face da terra deveria assitir, e quem sabe pensar um pouquinho a respeito de tudo dito no documentário....

Quem não assitiu ainda, assista, It worths !

BjuTchau !

2 comentários:

Ana P. disse...

EU comecei a assistir o vídeo mas não deu tempo de terminar. Hj à noite quiçá eu acabe... realmente, tocante.

Seres humanos... ô racinha...

jujudeblu disse...

EStou baixando o vídeo pra poder assistir sem as interrupções básicas, então, qdo eu tiver assistido, poderei opinar!
Besos!