quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Be Happy !

Sim ! Mamá voltou da Vene ! E tem coisa melhor do que matar saudade ??? [Até deve ter, mas abafemos o caso]

Vou postar em tópicos as coisas boas do meu retorno:

* fazer compras na dutty free Caracas, muitas coisas legais !
* Tomar duas doses de Black Label Cowboy (mesmo que em copo descartável) enquanto esperava para embarcar
* Enxergar do avião, com o dia amanhecendo, a cidade que eu amo de paixão
* Desembarcar em Guaru e fazer mais compras na Dutty Free
* Apreciar a paisagem da cidade (de Guaru) no taxi durante o caminho para casa
* Chegar em casa com as minhas sobrinhas gritando "Tiaaaa" assim que desci do taxi
* Abraçar minha mãe e ver os olhos dela cheios de água de emoção
* Abraçar minhas irmãs
* Almoçar com a família
* Ver minhas amigas chegando !! \o/
* Almoçar com as amigas
* Passar um domingo agradável com pessoas legais
* terminar o domingo com cerveja e DÚVIDO !
* Dormir na minha caminha macia e cheirosa !! rsrsrs

Siiiim ! É bom estar em casa, é bom se sentir feliz !

terça-feira, 30 de outubro de 2007

Inveja

[momento pecado capital mode on]

Eu tenho inveja de mulheres que têm a opção de usar ou não sutiã. E que mesmo quando não usam, os seios permanecem em seus devidos lugares. Tenho inveja e não nego.

[momento pecado capital mode off]

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Um novo tempo que vai começar... argh!

Quando você chora assistindo novela, você sabe que está mais do que na hora de você tomar uma decisão sentimental na sua vida. Porém não tenho nenhuma decisão para tomar neste momento...

Pode ser também que você já saiba que a TPM desse mês tá foda. Como não é o caso, porque esse mês eu tô passando de boa por essa fase, acho que é apenas o clima de final de ano que me deixa assim... emocional! Sim, minha gente, outubro já era [já paguei as contas], novembro tá aí, é chegado o momento de comprar árvores de natal, organizar festas de confraternização nos escritórios, assistir aos especiais de fim de ano da rede Bobo, além dos bons filmes que todo mundo guarda pro final de ano [na tv, porque nos cinemas... affe!].

Mas essa época do ano me deixa meio... triste. E aí vai, né, choro por qualquer coisa. E chorar por qualquer coisa não é algo que me agrade muito.

Haja café. Haja cerveja. Haja amigos... vou precisar tanto de vocês!

[tá, Má, tô ouvindo aquela música que vc me passou, do One Tree Hill. não dá pra postar coisas alegres ao som de "I must quit... I must quit... you"]

domingo, 21 de outubro de 2007

Vá em frente!

Desde que eu me entendo por gente tenho mania de experimentar coisas diferentes no meu cabelo. Já fiz escova progressiva, já tingi de chocolate, ruiva, semi-loira, enfim... Adoro ver meus cabelos com um toque diferente. E tenho a sorte de ter uma cabelereira tão doida quanto eu!

E então, há alguns meses eu tive uma idéia G.E.N.I.A.L.: porque não tingir o cabelo de vermelho e depois fazer algumas mechas rosas?

Pois bem, tá feito! Não ficou com todas as mechas como eu queria, porque minha cabelereira é uma pessoa um tantinho mais sã do que eu, então ela achou que seria melhor primeiro experimentarmos, ver se ficaria uma coisa legal e não muito berrante. Mas em breve nós faremos retoques, então surgirão mais mechas e meu cabelo vai ficar vermelho com mechas rosa-choque!

Claro que eu nem vou colocar a fotenha aqui, né... pelo menos não por enquanto! Mas se vocês também tem essas manias de loucura, de inventar coisas para o seu visual, eu agora dou todo o apoio: acho que cada um tem que fazer aquilo que dá vontade!

Em breve: afinal, qual vai ser a tattoo que Ana P. irá fazer?

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Pessoa mala

As situações que fazem uma pessoa querer dar na cara de outra, ou simplesmente querer sumir de um lugar, fazer um teletransporte ou ainda cavar a cabeça no chão de vergonha são vááárias.

Pois acabo de passar por uma, embora a pessoa que me fez passar por uma vergonha seja uma pessoa simpática, precisava fazer isso ?? Precisa me fazer pagar um mico básico ?

Não, eu não tenho porr# nenhuma pra fazer [e mesmo que tivesse não estou com a mínima vontade, portanto acho que enrolaria e não faria], logo, eu fico mesmo navegando na internê sabe, pelo menos uma coisa aqui tem que me fazer feliz, porém navego discretamente, procuro não entrar em nenhum site todo colorido e chamativo, que faça os olhos do meu querido gerente de projetos olhar para o lado [sim, ele senta grudadinho a mim, meu laptop fica a aproximadamente 40 cm de distância do dele].
Pois bem, eu estava vendo meu e-mail do hotmail, e decidi verificar uma msg do Ponto Frio, de OFERTAS (imaginem o carnaval da msg)...
Enquanto isso chega um ser, cumprimenta a todos e vem me dar um beijo...sim, é quase que instantânio, minimizar a janela do IE enquanto viro delicadamente para o lado para dar um beijo ao ser que está se abaixando para trazer sua face ao encontro da minha...O ósculo acontece e o ser lança o seguinte comentário [na diferença que foi em espanhol] "ah Marcilia, pode continuar vendo a internet aí, não se preocupe comigo" [as demais 4 ou 5 pessoas que se encontram na sala riem e voltam seus olhares sincronizadamente para minha tela] "estou ficando chateado, toda vez que chego a Marcília fecha a internet rapidinho e abre o Composer/Obserever"(ferramentas de trabalho que na verdade eu nem tenho instaladas em meu laptop)...Eu dou um sorriso amarelado, e finjo que não foi comigo o comentário, mas como todos presentes parecem esperar que eu responda alguma coisa, eu sem pensar lanço timidamente "é..estava vendo meu e-mail, mas já terminei" [sendo que na verdade minha vontade era lançar um "vai pro inferno e cuida da sua vida, esse problema não é seu"...e sinto meu rosto esquentar, se eu fosse brankinha provavelmente estaria bem visivel meu rubror.

Tákipariu viu !! Fala séio as pessoas querem ser legais, mas acabam sendo umas malas. Todo mundo sabe que eu nào tenho nad pra fazer, todo mundo sabe que eu tô na internet quase o dia inteiro, todo mundo sabe, e creio eu ache normal...mas precisa ser anunciado assim ?????

Fica o toque de amiga pessoas, nào lancem comentários desse tipo, jamais, pessoas legais mesmo nào fazem esse tipo de coisa, mesmo que de brincadeira....é chato.

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

A arte de botecar

Eu estava escrevendo um post sobre situações desagradáveis que passamos com pessoas semi-desconhecidas quando temos por exemplo que almoçar com elas...Mas o tema simplesmete não desenrolou...e como eu tô meio deprezinha, o que eu fiz ? Entrei no site da Boehmia para curiar, lembrando que a Ana P. havia comentado sobre o acontecimento anual do Boteco Boehmia...e na sequência entrei nesta página...

E isso me fez querer em plena segunda-feira ás 9h da manhã, querer um copo de cerveja (grande de preferência) e quem sabe um risoles de calabresa com queijo, um escondidinho de carne seca ou ou quiçá um pastelzinho bem estilo paulista mesmo...

Houve uma enchente de água na minha boca...

A quem entrar no site, é possível resistir a essas imagens ? fala sério !

Então, um salve ás pessoas que, como eu, amam ir a um boteco, um bom papo com amigos, tomar uma breja boa e saborear um delicioso petisco, e pro inferno que estes contenham gordura saturada, gordura isso ou aquilo e o escambaul...

sábado, 13 de outubro de 2007

Nada pra fazer?

Pra quem mora em São Paulo/capital e adjacências: a cidade vai estar mega lotada de eventos nesse próximo final de semana! Tem pra todo gosto e todos os bolsos, coisas divertidas ou nem tanto para se fazer. Não tem nem como ficar em casa, viu?

Dia 19 de outubro começa a 31ª Mostra Internacional de Cinema, com 467 filmes nacionais e estrangeiros. Vai ser muito mega power difícil você não achar NADA que agrade! Sou capaz de apostar com qualquer um aqui que ninguém NUNCA assistiu tanto filme na vida! Hahahahaha! A mostra vai até 1º de novembro, então tem tempo pra vocês acessarem o site e descobrir algo bacana, até montar um grupinho pra assistir e comentar depois!

Também neste final de semana acontecerá o GP Brasil de F1 2007, pra quem curte a parada e tem dinheiro disponível, estar lá, ouvindo o ronco dos motores deve ser deveras emocionante! Eu gostaria de um dia ir assistir, aliás... IREI ASSISTIR! Mas não este ano, claro! Mas se você quiser ir, ainda dá tempo, tem alguns ingressos ainda disponíveis, o mais barato está R$ 1215,00. Passa no cartão de crédito e parcela tudo, bem!

E pra quem curte... o mês de Outubro já é conhecido por ser o mês do Boteco Bohemia, são 31 dias em que 31 botecos da cidade disputam para ver quem serve o melhor quitute! Durante muito tempo eu fui mega fã da Bohemia, atualmente já não faço tanta questão. Mas o Boteco Bohemia é legal, porque você pode conhecer bares diferentes, de diferentes regiões de Sampa, além, é claro, de experimentar comidinhas maravilhosas, acompanhadas de uma bela cerveja! Gente, quer mais o quê?? Reúne aí os amigos e vá botecar!

Bom... esses são apenas alguns exemplos do que tem acontecendo em Sampa este findi/mês. Tem outras zilhões de coisas acontecendo! Afinal, nós que moramos em Sampa temos que fazer por merecer. Então tirem a bunda da cadeira e vão se divertir!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Não basta ser gay...Tem que ter "talento"....

Estava eu a pensar sobre o que poderia postar neste blogue...Como a idéia inicial é falar sobre coisas diversas, imaginei o que geralmente converso com meus companheiros quando tomamos o tradicional cafezinho a tarde no trabalho...Os temas mais discutidos geralmente são filmes, ou alguma coisa que um ou outro vê na TV e acha legal...Pensei em fazer um TOP 5 dos programas mais interessantes ao meu ver na TV atualmente, e logo me veio a cabeça o Pânico na TV. Sim, um dos únicos programas que me agrada na TV Aberta...No começo o Pânico na TV fez todo aquele sucesso e talz, e depois foi meio que ficando monótono, fiquei um bom tempo sem assistir, estava meio que enjoada de ver o Silvio e o Vesgo (inicialmente meu quadro favorito era quando eles iam às festas dos artistas e ficavam tirando todo mundo), mas agora o que me atrai no programa é o quadro MEDA...
O primeiro a ir ao ar foi com a Sabrina Sato e o até então desconhecido Christian Pior (seu nome na verdade é Evandro) e depois arrumou-se um outro companheiro para o Christian, Robaldo Esperman (O carioca)....Não deu outra, a galera está indo ao delírio com as sacadas irreverentes que parecem surgir do nada na cabeça do Evandro ao analisar o estilo e o visual das pessoas, seja estas famosas ou seres normais aspirantes a qualquer coisa, dependendo de onde eles estão gravando...Frases como "Pára tudo e chama a NASA" ou o não menos importante "Coraaagem" e ainda o "não sabe joga no google bem", já estão na boca do povo (na minha pelo menos...rsrsrs).
Não me parece haver uma explicação para tal sucesso desse ser....Não é somente porque ele é gay e entende do que se chama "moda", haja visto o não progredido sucesso de outro gay entrevistador da MTV, o Max Fivelinha...tampouco Nany People ou qualquer outro que eu não me recordo agora....Acho que é talento mesmo...Talento, inteligência e é claro..o sarcasmo ! Adoooro pessoas sarcásticas, humor sarcástico e inteligente....

Portanto, se eu estivesse lá na copa agora, com os amigos, eu definitivamente recomendaria que assistam o MEDA e deêm boas gargalhadas, assim como eu costumo rir que nem uma retardada, mesmo quando estou assitindo sozinha pela Internet aqui na Venezuela...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Decisões

Tava aqui pensando, né? Eu tenho sérias dificuldades em tomar decisões! Tenho medo, sabe, de me arrepender, de não ser exatamente aquilo o que eu quero.

Decisões são algo tão fortes, mas ao mesmo tempo, eu considero que a decisão tomada diante de muita pensação tem tanto valor quanto a decisão tomada assim, de supetão. As duas tem as mesmas chances de darem certo ou não.

Nessas horas, sou mega a favor do Gandalf, no livro "O Senhor dos Anéis", na hora em que a Sociedade do Anel tem que escolher entre três caminhos diferentes. Ficam horas sentados, esperando o Gandalf decidir qualquer coisa. Quando ele finalmente escolhe e então o hobbit vai lá perguntar pra ele porque ele escolheu aquele caminho, ele diz algo mais ou menos assim:

"Porque o cheiro deste caminho parece mais agradável. Quando você está indeciso sem saber o que fazer, confie no seu nariz."

É isso aí: meu nariz tá dizendo pra eu ir no caminho do Direito.

segunda-feira, 8 de outubro de 2007

Pausa para o café

Sempre quis dividir um espaço bloguístico com essa amiga querida. Estamos sempre com algum assunto deveras discutível na mente, seja na mesa do bar, seja no MSN ou até mesmo naquelas pausas para o café.

Quem afinal, não dá aquela paradinha no meio do dia para curtir um café e discutir algum assunto, relevante ou não, com as pessoas que resolveram fazer isso no mesmo momento? O negócio é que a pausa para o café é muito importante. E como nem sempre dá pra ficar postando texto atrás de texto nos nossos próprios blogs individuais, resolvemos fazer nossa pausa por aqui.

Enfim... sinta-se à vontade aqui na nossa copa. Peguem sua xícara [ou copinho descartável, afinal, quem é que vai querer lavar a louça depois?], curtam o cafezinho [por vezes doce, por vezes amargo, por vezes desce bem enrolado, mas digerível sempre!] e comentem! Afinal, a hora do café é exatamente pra isso, para comentar!

Be welcome!